Menu

Title

Subtitle

Por Que Reverteu Lá Campeão?

Website Aprenda Como Ampliar Suas Visitas


O carioca Phelipe Cruz, 36, é criador do Papelpop, um dos maiores automóveis de cultura pop do Brasil, com 20 milhões de visualizações de páginas e 2,7 milhões de visitantes únicos por mês. Ele foi um dos palestrantes do http://dietastecnicas4.jigsy.com/entries/general/Dicas-E-Tutoriais , que ocorreu nessa quarta-feira (23), em São Paulo, e dialogou sobre o assunto como montar assunto na internet. A Folha falou com ele sobre o assunto esse e outros assuntos.


Qual o estímulo de gerar um site na era das mídias sociais? Phelipe Cruz - Esse é meu drama. As mídias sociais se proliferaram em um nível absurdo. Depende da forma que você vai conseguir usá-las. Antes o blog era uma rede social, imediatamente é um blog. Na atualidade surgem várias novidades, como Periscope, Snapchat.


Eu não acho que é essencial estar em todas as mídias sociais. Tem plataforma que não é o perfil da tua marca. Pinterest, por exemplo, não tem pelo motivo de eu estar. Eu digo que são tentáculos da marca. Quando surgiu o Snapchat, a reação foi 'não acredito, mais uma'. O tema não vai morrer nunca, ele só vai se agarrar pra onde as pessoas estão indo.



  • Direcionar a entrevista com os usuários pro que você descobre certo - e influenciar o resultado

  • Episódio 173

  • Identifique os portais e indivíduos que são os grandes influenciadores do seu nicho

  • Faça Linkagem Interna

  • Coloque um formulário na barra lateral do site

  • 2 Maneiras de Obter Dinheiro de Verdade no Youtube

  • nove modelos de mensagens



  • O Papelpop poderá estar no Facebook, Instagram. Deve visualizar esse corrente. Como o jovem encara o site? A galera de 15, dezessete anos não entra em blog. Web site para eles é o Facebook. Eles não sabem o que é uma homepage, um browser, um site de busca. Até desta maneira é árduo dosar o que pôr em cada. Quando você joga um assunto no Facebook, vai atingir pessoas que não te seguem. http://webboamedicina6.fitnell.com/14759981/dicas-pra-montar-um-site-blog-pra-estreantes /p>

    Se postar Xuxa ou Ivete sangalo, deste jeito, atinge ainda mais pessoas. Por que o Snapchat está se tornando um fenômeno? Brevemente vai ser a mídia social mais utilizada. Eu percebo que as visualizações do Snapchat estão crescendo assustadoramente, é como se fosse um feed vivo de Instagram. As pessoas se fascinam pelo imediato, elas se sentem mais confortável em aparecer em um video que é instantaneo e que em poucos segundos vai sumir. Vivemos na era do instantâneo, do sem demora.


    O Snapchat afirmar o território em que você está. No Instagram você pode agarrar uma imagem de meses atrás e publicar como se fosse atual. O Facebook prontamente percebeu a ameaça do Snapchat, em tal grau que tentou comprar e não conseguiu. Qual o diferencial do Papelpop? http://novidadesdeartesanatoevoce0.blog5.net/14867839/6-dicas-de-que-forma-formar-um-twitter-de-sucesso-para-sua-ies uma comunidade muito forte. Quem entra lá tem que estar precisando do tema que eu estou entregando, para regressar todo dia. Tento não fazer que nem sequer um portal que fala "não vamos ceder isto pelo motivo de não vai doar audiência". Nós damos o que as pessoas gostam, independente da audiência. Ela é decorrência. Como é um nicho de cultura pop, a audiência continua grande.


    Por que o Papelpop deu direito e outros web sites de cultura pop não? Não dá pra falar que foi uma estratégia pensada, foi completamente intuitivo, pelo jeito que eu me comunico. Eu tinha um site bem amador e fiz o Papelpop pra me profissionalizar. Minha infância e adolescência inteira foi consumindo música, cinema, televisão. Acabei de terminar atraindo pessoas que tinham o mesmo amo no mundo do entretenimento.


    Minha audiência é montada por adolescentes de 18 a 24 anos. Entregamos a notícia de um jeito bem humorado, que atrai as pessoas.. É uma marca do Papelpop. Que dicas você dá para que pessoas está iniciando nesta ocasião? Nada vai suceder da noite pro dia, é um investimento dificultoso de comprar consequência.


    Virar um blogueiro não significa que você vai obter dinheiro. http://sitemarketingeweb2.blog2learn.com/14582025/neste-momento-ouviu-discutir-em-lan-house , precisa investir naquilo que acredita que é original e que te fornece prazer. A web tem de muita honestidade. Não podes sacanear ninguém na internet. Eu comecei como um hobby, nunca encontrei que teria uma URL que as pessoas leriam. https://www.evernote.com/shard/s690/sh/99314dca-1a5e-4c69-b573-1d46d638659a/ff8474560ba70d076ac8447ebbe0795f é o caminho que eu trilhei. Na atualidade quem sabe queira de dinheiro, de 3 ou quatro pessoas. O Porta dos Fundos tinha muito dinheiro aplicado. Foi uma aposta certeira deles.


    Ele nada mais é do que uma vitrine virtual das lojas cadastradas, como um verdadeiro shopping online. O funcionamento do Google Shopping é muito aproximado com os marketplaces, como o Buscapé, tendo como exemplo. Quando um usuário pesquisar por algum artefato no Google, os primeiros resultados serão do Google Shopping, sendo a oportunidade perfeita para trazer um tráfego mais qualificado no Natal.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.